16 Abril - 2018

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB MARANHÃO PROMOVE SEMINÁRIO PRERROGATIVAS, ÉTICA E PUBLICIDADE NA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS

A Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão promoverá, no próximo dia 18 de abril, a partir das 18h, na sede Subseção de Santa Inês, o seminário Prerrogativas, Ética e Publicidade, para os advogados da Subseção de Santa Inês. O evento é uma organização da OAB Subseção de Santa Inês em parceria com a Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas e com o Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem.

O objetivo é debater sobre a temática com a advocacia da Subseção levando o máximo de esclarecimentos sobre as prerrogativas da advocacia e as questões éticas inerentes à prática profissional, bem como o uso correto de publicidade pelo advogado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Advogados e estagiários adimplentes com a Ordem devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), a serem entregues no dia do Curso. Profissionais de outras áreas e estudantes de direito pagam respectivamente R$ 40,00 e R$ 20,00.

Serviço:

O quê: SEMINÁRIO PRERROGATIVAS, ÉTICA E PUBLICIDADE
Data: 18 de abril setembro
Local: sede da Subseção Santa Inês/MA
Endereço: Rua da Raposa, 512 – Centro, SANTA INÊS/MA
Carga horária: 5 horas
Inscrições: 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem. R$40,00 outros profissionais e R$20,00 estudantes. www.oabma.org.br/esa
Vagas: Limitadas
Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.
Realização: OAB/ESA -Subseção de Santa Inês/MA