21 Junho - 2017

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB MARANHÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PJE EM PRESIDENTE DUTRA, BARRA DO CORDA E SÃO LUÍS

As aulas serão neste fim de semana. As inscrições podem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (http://www.oabma.org.br/esa/agenda)

A Ordem dos advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá neste fim de semana, 23 e 24, respectivamente nas Comarcas de Presidente Dutra e Barra do Corda, e em São Luís, mais uma rodada do curso sobre operacionalização do sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe).

Em Presidente Dutra e em Barra do Corda, o curso será ministrado pelo professor e advogado Mauro Henrique. No dia 23/06, em Presidente Dutra, a aula acontecerá no Colégio Sagrada Família com vagas para 40 advogados. Em Barra do Corda, dia 24/06, Sábado, a turma estará reunida na sede do IFMA da cidade. São 25 vagas para a região. Também no dia 24/06, em São Luís, serão ofertadas 30 vagas. A aula ocorrerá na Sala de Casamento do Fórum Desembargador Sarney Costa, e será ministrada pelo professor e advogado Eduardo Machado.

“É uma excelente oportunidade de atualização para os advogados que atuam no interior do Estado esse curso sobre o PJe, tendo em vista que o advogado não pode parar de se qualificar como forma de buscar sempre a eficiência e eficácia em sua atividade profissional”, afirma o Diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe. As inscrições podem ser feitas no site da OAB-MA (oabma.org.br/esa), na aba Cursos e Eventos. O participante deverá levar seu notebook para a aula e o seu Token para acesso.

 

Serviço:

O quê: PJE Presidente Dutra

Data: 23/06 (sexta-feira)

Horário: 16 às 20h

Carga horária:  4h

Local: Auditório do QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR- Rua Sol, s/n Conjunto Cohab

Vagas: 40

Inscrição: http://www.oabma.org.br/esa/agenda

Professor: Mauro Henrique

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

 

O quê: PJE Barra do Corda/MA

Data: 24/06 (sábado)

Horário: 08h às 12 h

Carga horária:  4h

Local: IFMA de Barra do Corda/MA

Vagas: 25

Inscrição: ww.oabma.org.br/esa

Professor: Mauro Henrique

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

 

Serviço:

O quê: PJE São Luís

Data: 24/06 (sábado)

Horário: 08 às 12h

Carga horária:  4h

Local: Sala de Casamento do Fórum Desembargador Sarney Costa

Vagas: 30

Inscrição: http://www.oabma.org.br/esa/agenda

Professor: Eduardo Machado

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.