07 Outubro - 2022

ESA/MA ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP SOBRE COMPLIANCE E CARREIRA

Com a temática “Técnicas da Constelação Sistêmica: Compliance e Carreira”, a Escola Superior de Advocacia Prof José Vera-Cruz Santana, por meio da Comissão de Compliance e Boas Práticas, realizará um Workshop voltado a esse assunto.

A capacitação acontecerá no dia 20 de outubro, das 09h às 12h, e retornará às 14h até às 17h. Toda a programação será em formato híbrido: presencial (Auditório da Seccional Maranhense) e o on-line (plataforma Zoom).

Quem conduzirá as discussões será a advogada Adriana Cristina do Nascimento de São Paulo/SP. Ela é mestranda em Psicologia Criminal e Forense, pós-graduada em Direito da Infância e Juventude, Direito do Idoso, Direito e Processo Penal e Neurolinguística, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Administração de Conflitos e Negociação. Além disso, Adriana é psicanalista, formada em Pensamento Sistêmico, Constelações Familiares e pelo método da Identidade (IoPT).

Para assumir o papel de facilitadora, a ESA/MA convidou a advogada, presidente da Comissão de Compliance e Boas Práticas, professora, mestranda em Direito e especialista em Compliance, Vivian Camargo.

Ao final do evento, os participantes inscritos receberão um certificado com carga horária de 6h.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site da ESA/MA.

Garanta já a sua!

SERVIÇO


O quê: Workshop “Técnicas da Constelação Sistêmica: Compliance e Carreira”
Data: 20/10
Horário: 09h às 12h / 14h às 17h
Carga Horária: 2h
Local: Híbrido / Zoom e Auditório da OAB/MA
Inscrições: Site da ESA MA
Valor: Gratuito
Organização: ESA/MA e Comissão de Compliance e Boas Práticas

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.