27 Setembro - 2017

ENCERRAMENTO DA JORNADA BRASIL DA OAB/MA SERÁ AMANHÃ,28/09, COM PALESTRA SOBRE SUPERENDIVIDAMENTO

O encerramento da Jornada BrasilCon da OAB Maranhão realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, ficou para amanhã, quinta-feira, 29/09, a partir das 10h, em função de atraso no voo do último palestrante do dia, o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/SC, Geyson Gonçalves, que falaria sobre “Superendividamento”.

Durante a realização do evento, na tarde de hoje, 27, o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Maranhão, Hugo Passos, informou aos presentes sobre a mudança no cronograma do evento. “Todos os temas aqui debatidos são de suma importância para todos nós. Em função de problemas de traslado o nosso palestrante que encerraria a Jornada hoje, não chegará em tempo hábil em São Luís. Por ser um tema de fundamental importância no atual cenário político e econômico alinhamos para que sua palestra seja ministrada amanhã, a partir das 10h, nesse mesmo auditório”, informou.

Em seu segundo dia, o público presente na Jornada BrasilCon da OAB Maranhão   acompanhou as palestras “Negócios Imobiliários: reflexões sobre a aplicação dos Direitos do Consumidor” com Marcelo Tapai – BRASILCON/OAB-SP; e “A proteção do consumidor nos tribunais superiores: avanços ou retrocessos? com Lindojon Bezerra – BRASILCON.

“Não poderíamos perder a oportunidade de debater sobre a questão Superendividamento esse ano e nesse cenário atual. Propusemos ao palestrante a troca de horário, que prontamente se prontificou em dividir seus conhecimentos com advogados e estudantes de direito do Maranhão. Espero contar com a presença de todos”, finalizou Hugo Passos.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.