09 Março - 2018

EM CONTINUIDADE À ITINERÂNCIA PELA REGIÃO SUL DO ESTADO, OAB MARANHÃO OUVE ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO DE BALSAS E PROPÕE SOLUÇÕES

Em itinerância pela Subseção de Balsas, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, acompanhado da Coordenadora do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Ana Karolina de Carvalho Nunes, e da presidente da Comissão da Mulher e da Advogada, Ananda Farias, esteve reunido com um grupo de advogadas e advogados que militam na Subseção.

Na oportunidade, foram apresentadas demandas relativas ao dia-a-dia da advogada na região, solicitação de realização de cursos na Subseção e questões inerentes ao judiciário. A reunião fez parte das atividades desenvolvidas pela Subseção em celebração à semana da mulher e da advogada.

“Estivemos ontem em Imperatriz, onde participamos de um evento em defesa da mulher e da advogada. Hoje, em Balsas, seguimos com essa agenda dialogando com a advocacia, sobretudo com as advogadas, na busca incessante pela tão efetiva igualdade de gênero em todos os aspectos, combate ao assédio da advogada e da valorização e defesa da mulher advogada”, destacou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

O presidente da Subseção da OAB de Balsas, Luciano Pedra Fonseca, falou da importância de receber a visita da Seccional. “Foram apresentadas reivindicações por mais qualificação para a advocacia de Balsas, questões inerentes às prerrogativas das advogadas dentre outras demandas da lida forense. É muito importante a vinda do presidente da Seccional, pois podemos apresentar a realidade vivida pelo advogado no interior do Estado e fortalecer ainda mais a classe”, disse.

“A presença do presidente da Seccional aqui na Subseção é fundamental, isso nos faz sentir fortalecidos, pois assim poderemos apresentar a realidade vivida pela advocacia em Balsas”, reforçou a presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da Subseção de Balsas, Caroline Lopes.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.