19 Outubro - 2021

EM CELEBRAÇÃO AO OUTUBRO ROSA, OAB MARANHÃO PROMOVERÁ PASSEIO CICLÍSTICO NO ÚLTIMO DIA DO MÊS

Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer de mama, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Esportes e da Comissão da Mulher e da Advogada, realizará, no próximo dia 31 de outubro, último domingo do mês, o seu já tradicional CICLOAB – Pedal da Advocacia. Mas dessa vez, a edição é mais que especial, pois além de comemorar um ano de existência, o evento volta sua identidade e apelo para os cuidados com a saúde feminina.

Advogadas e advogados já podem garantir a sua vaga pelo site de forma gratuita. As demais inscrições estão vinculadas ao investimento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Todos os valores recebidos serão destinados à produção de perucas e compras de lenços para mulheres vítimas de câncer de mama. E no dia do pedal, cada inscrito receberá uma camisa através da apresentação de sua ficha de inscrição.

Assim como nas edições anteriores, o evento será assessorado pelo Clube Pedal Bike, garantindo organização e segurança ao longo do passeio. O percurso, que partirá da sede da Ordem a partir das 7h, será acompanhado por batedores, sinalização, carros de apoio, mecânico e pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O CICLOAB Outubro Rosa é aberto a advogadas, advogados, funcionários, estagiários da Ordem e seus familiares. Abrace essa causa e participe!