09 Março - 2021

DIREITO EMPRESARIAL EM FOCO É TEMA DE PALESTRA ORGANIZADA PELA COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL DA OAB/MA

A advocacia contemporânea demanda gestão e estratégia empresarial. Um plano de negócios, saber identificar necessidades dos seus clientes, criar produtos e propor soluções. Ciente disso, a Comissão de Direito Empresarial e Advocacia Corporativa da OAB Maranhão realizará no próximo dia 10 de março, a primeira edição do programa Direito em Foco com a palestra "Estratégia Empresarial e o Advogado: para, além da gestão de riscos", a ser proferida pelo advogado Flávio Miranda.

Flávio Miranda é advogado, com pós ADM e LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Participante do Program on Negotiation – PON na Harvard Bussines School e Harvard Law School. Mestre pela Fundação Dom Cabral em Administração em Organizações Contemporâneas.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom Meet com retransmissão pelo canal do Youtube da OAB Maranhão.

Serviço:
O quê: Programa Direito em Foco
Tema: Estratégia Empresarial e o Advogado: para, além da gestão de riscos
Data: 10 de março
Local: Plataforma Zoom
Transmissão: Canal do Youtube da OAB Maranhão
Palestrante: Flávio Miranda é advogado, com pós ADM e LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Participante do Program on Negotiation – PON na Harvard Bussines School e Harvard Law School. Mestre pela Fundação Dom Cabral em Administração em Organizações Contemporâneas