15 Abril - 2020

DESAFIOS DOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA EM TEMPOS DE QUARENTENA É TEMA DO PRÓXIMO EVENTO ONLINE DA TV ESA

A pandemia do novo coronavírus está trazendo mudanças na forma como a sociedade trabalha e tais alterações atingem o setor jurídico. Para falar com a advocacia maranhense sobre esses impactos, a Comissão de Sociedade dos Advogados em parceria com a TV ESA convidou seis advogados renomados para realizar a Live: Desafios dos Escritórios de Advocacia em Tempos de Quarentena.

Além de compartilhar experiências sobre mudança abrupta da realidade, o encontro virtual discutirá os desafios de liderar equipes de maneira remota, assim como as ferramentas de gestão e atendimento remoto. A comunicação cliente e Advogado também pautará o debate.

O evento terá a participação da sócia-diretora da TOTVS JuriTIs, Consultora em Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia e coordenadora o Grupo de Estudos de Administração Legal, a Simone Salomão.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom, na próxima quinta-feira, 16, às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA.

Serviço:

O quê: Live: Desafios dos Escritórios de Advocacia em Tempos de Quarentena

Quando: 16 de abril de 2020

Horário: 17h

Transmissão: plataforma Zoom Video Communications

Inscrições: Pelo site da ESA

Realização: ESA & Comissão de Sociedades de Advogados

Participação: Simone Salomão. Simone é Sócia Diretora da TOTVS JuriTIs, Consultora em Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia e coordena o Grupo de Estudos de Administração Legal.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.