30 Agosto - 2022

“DESAFIOS DO TRATAMENTO DO SUPERENDIVIDAMENTO NO BRASIL” É TEMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DIA DO CONSUMIDOR

A OAB/MA, por meio da ESA/MA e da Comissão de Direito do Consumidor, realiza, no dia 22 de setembro, a palestra virtual “Os Desafios do Tratamento do Superendividamento no Brasil”.

O evento será transmitido às 19h00 pela plataforma Zoom e pelo Youtube, com uma carga horária de 3h.

A convidada para ministrar o tema é a advogada Cláudia Lima Marques, árbitra, diretora e professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), pós-doutora e doutora pela Universidade de Heidelberg (Alemanha), presidente do Comitê de Proteção Internacional dos Consumidores, ILA e relatora-geral da Comissão de Juristas do Senado Federal para a Atualização do Código de Defesa do Consumidor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA/MA.

O quê: Curso “Os Desafios Do Tratamento Do Superendividamento No Brasil”
Data: 22 de setembro
Local: Online pelo Youtube/Zoom.
Horário: 19 h.
Carga Horária: 3h
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: Gratuito
Organização: OAB/MA, ESA/MA, Comissão de Direito do Consumidor.