25 Setembro - 2017

CURSO SOBRE REFORMA TRABALHISTA PROMOVIDO PELA ESA-OAB/MA CHEGA À SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS

A Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão levará para os advogados da Subseção de Santa Inês, entre os dias 29 e 30 de setembro, no auditório da Subseção, o Curso Prático sobre Reforma Trabalhista. A atividade faz parte da programação de palestras sobre o tema que percorrerá todas as Subseções.

O objetivo é alcançar todas as Subseções da Ordem no interior do Estado, num total de 15 e contemplar o maior número de advogados. Após o grande sucesso do Seminário sobre Reforma Trabalhista promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), na abertura do Mês do Advogado, e que levou conhecimento para mais de 400 advogados, em seus três dias de realização.

O curso, que conta com a parceria do Curso Parlatório Jurídico, será ministrado pelo professor Fabiano Pinto Ribeiro, Doutor em Ciências Jurídicas que possui experiência na área do Direito com ênfase em Direito e Processo do Trabalho e Processo Civil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Advogados e estagiários adimplentes com a Ordem devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), a serem entregues no dia do Curso. Profissionais e estudantes de direito pagam respectivamente R$ 40,00 e R$ 20,00.

Serviço:

O quê: CURSO PRÁTICO REFORMA TRABALHISTA

Data: 29 e 30 setembro

Local: sede da Subseção Santa Inês/MA

Endereço: Rua da Raposa, 512 – Centro, SANTA INÊS/MA

Carga horária: 12 horas

Inscrições: 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem. R$ 40,00 outros profissionais e R$ 20,00 estudantes.

Inscrições pelo site: www.oabma.org.br/esa

Vagas: Limitadas

Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.

Realização: OAB/ESA -Subseção de Santa Inês/MA

Apoio: Parlatório Jurídico

Professor: Fabiano Pinto Ribeiro. Doutor em Ciências Jurídicas; possui experiência na área do Direito com ênfase em Direito e Processo do Trabalho e Processo Civil.