22 Setembro - 2017

CURSO SOBRE REFORMA TRABALHISTA PROMOVIDO PELA ESA DA OAB/MA ACONTECE NESTA SEXTA E SÁBADO (22 E 23/09) NA SUBSEÇÃO DE BARREIRINHAS

Após o grande sucesso do Seminário sobre Reforma Trabalhista promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), na abertura do Mês do Advogado, e que levou conhecimento para mais de 400 advogados, em seus três dias de realização, a OAB Maranhão, por meio da ESA e com o apoio do Curso Parlatório Jurídico, promove, neste fim de semana, na Subseção de Barreirinhas. O objetivo é alcançar todas as Subseções da Ordem no interior do Estado, num total de 15 e contemplar o maior número de advogados.

Em foco durante os dois dias de realização da atividade, as mudanças advindas com a nova Lei.  É fato que os operadores do Direito deverão conviver com a reforma trabalhista, sendo necessário muito preparo e estudo para a nova realidade e atuar com responsabilidade. Em uma das palestras ministradas no Seminário sobre Reforma Trabalhista na sede da OAB/MA, em São Luís, o palestrante, juiz Paulo Mont'Alverne, abordou o método da comparação, enumerando como estava a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) antes de 13 de julho, data da sanção do novo texto, e como este se apresentará a partir de meados de novembro, expondo as mudanças para condição de empregado e as divergências com a Constituição.

Saiba mais: https://goo.gl/nWiD84

Serviço:

O quê: CURSO PRÁTICO REFORMA TRABALHISTA

Data: 22 e 23 setembro

Professor: Alfredo Lima Goes; Thiago Sereno Furtado e Bruno Rander da Silva Oliveira

Local: Colégio Benedito Rebelo dos Reis, Barreirinhas/MA

Endereço: Rua Coronel Godinho, s/n- Centro.

Carga horária: 12 horas

Inscrições: Site da ESA - 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem.