16 Junho - 2020

CURSO PRÁTICO E GRATUITO SOBRE SISTEMA ELETRÔNICO DE EXECUÇÃO UNIFICADO – SEEU SERÁ OFERTADO PELA OAB/MA

Obrigatório em todas as unidades da federação, o Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU é a ferramenta que centraliza e uniformiza a gestão de processos de execução penal em todo o país. Entendendo a importância do SEEU, a Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana ofertará o curso prático sobre o Sistema no dia 29 de junho, às 19h, pela plataforma Zoom Video Communications. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ESA.

O acesso simultâneo concedido a diferentes atores (promotores de justiça, defensores públicos, advogados, gestores prisionais e outros) por meio de computador ou telefone conectado à internet e produção de relatórios estatísticos são dois dos diversos benefícios concedidos pelo SEEU.

Para saber mais sobre sesse sistema, inscreva-se no curso, que será conduzido pelo Adevaldo Filho, Presidente da Comissão de Suporte da Subseção de Imperatriz, e pela advogada, Conselheira Federal e Presidente da Comissão Especial de Política Penitenciária, Ressocialização e Justiça, Karol Carvalho.

Serviço:
O quê: Curso Prático sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado
Quando: 29 de junho
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: site da ESA;
Valor: Gratuito
Certificado: 1h30;
Organizadores: ESA Maranhão
Palestrantes: Adevaldo Filho, Presidente da Comissão de Suporte em Imperatriz, e Karol Carvalho, Advogada, Conselheira Federal e Presidente da Comissão Especial de Política Penitenciária, Ressocialização e Justiça.