07 Maio - 2018

CURSO PRÁTICO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA CHEGA À SUBSEÇÃO DE PEDREIRAS

A Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão, em parceria com a Subseção de Pedreiras, promoverá nos dias 07 e 08 de maio, na Faculdade FAESF de Pedreiras, a partir das 18h, o Curso Prático de Direito Previdenciário para a advocacia pedreirense. As aulas serão ministradas pelo advogado e professor Marcos Maciel Batista de Sousa.

“Entendemos que o advogado é um eterno estudante e não deve nunca parar de buscar qualificação. Assim, investimos em cursos como esse, em palestras, conferências e seminários, para que o advogado maranhense sempre esteja pronto para o mercado de trabalho”, destacou o diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Advogados e estagiários adimplentes com a Ordem devem colaborar com 1 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), a serem entregues no dia do Curso. Outros profissionais e estudantes de direito pagam respectivamente R$ 50,00 e R$ 20,00.

As vagas são limitadas e os alunos participantes receberão certificados de 12h/aula por participação.

Serviço:
O quê: Curso Prático em Direito Previdenciário
Data: 07 e 08 de Maio, a partir das 18 horas
Local: Faculdade FAESF, Subseção de Pedreiras
Carga horária: 12 horas
Inscrições: 1 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem. R$50,00 outros profissionais e R$20,00 estudantes.
Inscrições pelo site: www.oabma.org.br/esa
Vagas: Limitadas
Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.
Realização: OAB/ ESA – Subseção de Pedreiras.