25 Setembro - 2019

CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA PJE TERÁ NOVA TURMA NO MÊS OUTUBRO, EM SÃO LUÍS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), através da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizará, no dia 01 de outubro (terça-feira), mais uma edição do Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para as advogadas e advogados de São Luís.

Nesta edição, o curso será ministrado no Plenário da sede da OAB/MA e os participantes devem trazer seus notebooks para terem acesso ao sistema. Outro diferencial desta edição é a realização também do Plantão de Manutenção dos computadores das advogadas e dos advogados interessados em algum reparo ou configuração para uso do PJe. Para isso, o setor de informática estará disponível para atendimento das 14h às 18h.

O curso de PJe tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia ludovicense para operacionalizar o sistema PJe. Nesta edição, a formação será proferida pelo advogado e Tecnólogo em informática, Felipe Corrêa Figueiredo, e pelo presidente da Comissão de Direito Digital, Dyego Moraes, das 18h às 22h. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas.

As inscrições estão abertas, são gratuitas (vinculadas à doação de brinquedos, a serem entregues no dia do evento) e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. As vagas são limitadas. O participante deverá levar seu notebook e seu Token para acesso.

Serviço:
O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe);
Quando: 01/10/2018 (terça-feira);
Hora: das 18 às 22h;
Local: Plenário da sede da OAB/MA;
Inscrição: pelo site da ESA;
Valor: gratuitas (vinculadas à doação de brinquedos, a serem entregues no dia do evento);
Certificados: 4 horas;
Organizadores: Comissão da Jovem Advocacia e Escola Superior da Advocacia;
Palestrantes:
Felipe Corrêa Figueiredo - Advogado - Graduado em Direito pela Faculdade Santa Terezinha (CEST); Tecnólogo em informática. Conselheiro Estadual da Jovem Advocacia em 2018; Inscrito na Comissão da Jovem Advocacia e atua como advogado nas áreas cível, familiar, trabalhista e direito do consumidor desde 2016.

Dyego de Moraes Silva - Presidente da Comissão de Direito Digital E Especialista em Tecnologia da Informação.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.