15 Março - 2019

Curso de INSS Digital para mulheres é mais uma atividade voltada para qualificação das advogadas, no mês da Mulher

A OAB Maranhão, por meio da Comissão da Mulher e da Advogada, promoverá, no próximo dia 26/03, terça-feira, o Curso INSS Digital para Mulheres. A atividade é mais uma das muitas ações pensadas pela Comissão, e voltada para a qualificação das advogadas maranhense no Mês da Mulher.

O Curso INSS Digital foi idealizado pela Comissão de Direito Previdenciário, sendo executado pela Escola Superior da Advocacia (ESA/MA) e também está sendo levado a todas as subseções da OAB Maranhão. Neste mês de março, ganhou o reforço da Comissão da Mulher e da Advogada.

A aula será ministrada pela advogada especialista em Direito Civil e Processo Civil, Ticiana de Oliveira Cunha Ramos, e acontecerá na Sala 01 da ESA, a partir das 18h da próxima terça-feira.

O curso aborda questões relativas à criação do “INSS Digital”, juntamente com o “MEU INSS”, sobre as funcionalidades do “INSS Digital” congregado ao “MEU INSS” e como utilizar os sistemas de forma otimizada.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia (http://www.oabma.org.br/esa/agenda). São gratuitas (vinculadas à doação de 01 kit de higiene, a ser entregues no dia do evento). Os participantes receberão certificado de 4h.

Serviço:
O quê: Curso sobre o INSS Digital.
Data: 26/03 (terça-feira).
Horário: Das 18h.
Local: Sala 01 da ESA
Carga-horária: 4 horas.
Inscrição: Site da ESA. Gratuitas (vinculadas à doação de 01 kit de higiene).
Professora: Ticiana de Oliveira Cunha Ramos - Especialista em Direito Civil e Processo Civil – MBA na ISAN – FGV (2017).

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.