17 Maio - 2019

Convênio assinado pela OAB Maranhão garante desconto em cursos de capacitação

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, assinou um convênio com a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), que oferta aos profissionais da advocacia do Maranhão condições especiais em cursos de pós-graduação a distância da EBRADI. Os cursos serão oferecidos por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA).

Estiveram presentes durante a assinatura a Secretária-geral, Ananda Farias; o Diretor-tesoureiro, Kaio Saraiva; e o Diretor de pós-graduação da Escola Superior da Advocacia (ESA), Marcelo Carvalho.

A EBRADI oferece ensino de altíssima qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência.

O presidente Thiago Diaz enfatizou a preocupação da OAB Maranhão com a qualificação oferecida a advogados e advogadas maranhenses. “Optamos pela parceria com a EBRADI levando em consideração o compromisso da instituição com uma capacitação de qualidade, haja vista as grandes personalidades do Direito que ministram os cursos e a supervisão acadêmica dada por profissionais renomados e atuantes no mercado”, pontuou Diaz.

“Nossa parceria com a OAB Maranhão, por meio da ESA, promoverá aos advogados e advogadas de todo o estado o acesso, com condições especialíssimas, ao conteúdo de qualidade oferecido pela EBRADI, não importa a distância”, disse Fabio Vieira Figueiredo, CEO da EBRADI.

A parceria já oferece os cursos com condições especiais. Para mais informações e inscrição nos cursos oferecidos, acesse https://www.ebradi.com.br/oabma

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.