07 Novembro - 2017

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I PRÊMIO OAB/MA DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS

Ainda estão abertas, até o dia 17 de novembro, as inscrições para o I Prêmio OAB/MA de Jornalismo em Direitos Humanos.  Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da OAB/MA (www.oabma.org.br) em cinco categorias; webjornalismo, fotojornalismo, jornal impresso, telejornalismo e radiojornalismo. Os ganhadores serão anunciados em dezembro com direito à premiação em dinheiro para o primeiro lugar de cada categoria.

É a primeira vez que a OAB/MA, por meio da Comissão de Direitos Humanos e do Núcleo de Comunicação, lança o prêmio. O objetivo é incentivar a construção de uma cultura em Direitos Humanos e proporcionar reconhecimento à imprensa maranhense.

Cada concorrente poderá inscrever até três produções jornalísticas por categoria. Serão consideradas válidas e aptas a concorrer à premiação, as matérias divulgadas no período 16 de outubro de 2016 a 15 de outubro de 2017, que abordem a realidade maranhense.

Os Trabalhos desenvolvidos coletivamente também podem concorrer desde que na Ficha de Inscrição sejam colocados os nomes de todos os autores da produção jornalística. A ressalva aqui é para indicar o profissional que ficará responsável por receber a premiação e também por responder as eventuais comunicações da organização do concurso com os participantes.

I PRÊMIO OAB MARANHÃO DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS

Inscrições: 17 de novembro de 2017

Como: Envio de e-mail (comunicacao@oabma.org.br) e entrega do material jornalístico pessoalmente até às 18h do dia 31 de outubro no Núcleo de Comunicação da OAB/MA (Avenida Carlos Cunha, Calhau).

Participantes: profissionais e estagiários de Jornalismo

Informações: www.oabma.org.br

Baixe aqui sua Ficha de Inscrição e Edital.