24 Janeiro - 2023

CONSTRUÇÃO DE AVANÇOS: OAB/MA REFORÇA PLEITO DE MELHORIAS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO INSS EM SÃO LUÍS E NO INTERIOR DO ESTADO

Para buscar mais avanços nos serviços prestados pelo INSS em São Luís e no interior do estado, o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, reuniu-se com o gerente executivo do INSS, Wesley Martins, ao longo desta segunda-feira, 23/01.

No encontro, ganhou destaque a solicitação de implantação de postos de atendimento avançado e a necessidade do retorno dos servidores do INSS em municípios como Pinheiro e Caxias, que estão sem agências.

“Estamos em constante diálogo com as instituições para levar melhores serviços à advocacia e à sociedade. Junto ao INSS, conversamos sobre a possibilidade de postos de atendimento avançado nas cidades onde não há, como Pinheiro e Caxias”, explicou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Ainda na reunião, o INSS apresentou dados importantes sobre implantação de benefícios realizados no mês de dezembro de 2022. “Nós chegamos a mais de 9.000 implantações de benefícios em dezembro. O número quintuplicou”, afirmou o gerente executivo do INSS, Wesley Martins.

A Ordem seguirá em diálogo com o INSS para assegurar que todas as solicitações sejam garantidas.

Além do presidente da Seccional, Kaio Saraiva, e do gerente executivo do INSS, Wesley Martins, esteve presente na reunião o representante do Instituto, Maxwell Macedo.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.