21 Novembro - 2017

Conheça o programa de regularização financeira “Fique em dia com a Ordem”

Advogados e advogadas interessados em regularizar a situação financeira junto a Seccional Maranhense da OAB devem ficar por dentro do “Fique em dia com a Ordem”. Um programa que estabelece descontos para a quitação dos débitos de anuidades até 1º/12/2017, sexta-feira, sobre juros e multas de anos anteriores a 2017.

Os descontos sobre juros e multa são de 70% para pagamento à vista, 40% para pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito e ainda 40% para pagamento parcelado via boleto bancário desde que a parcela não fique inferior a R$ 150,00.

“O Conselho Seccional aprovou este desconto para que os advogados possam regularizar sua situação financeira junto à Ordem. Entendemos que o país passa por uma grave crise financeira, que atinge a todos nós. Essa é uma forma de incentivo à advocacia e também de proporcionar aos advogados condições adequadas ao exercício profissional”, explicou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Aproveite a oportunidade para ficar em dia com a OAB-MA, e ainda pagar com desconto seu débito de anuidade.

Mais Informações no Setor de Renegociação, localizada na sede da OAB/MA ou pelo telefone (98) 2107-5437.