03 Setembro - 2020

CONGRESSO DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO DA MLAW SERÁ REALIZADO NA OAB PERNAMBUCO

Por meio de uma programação composta por apresentações dos mais renomados profissionais do Direito Marítimo, a OAB Pernambuco sediará o IV Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e I Congresso de Direito dos Transportes da Maritime Law Academy. O encontro será realizado entre os dias 26 e 28 de novembro e, para facilitar a participação dos congressistas, a Maritime Law Academy também transmitirá o evento ao vivo e possibilitará a apresentação on-line (por videoconferência) dos trabalhos.

O Congresso objetiva garantir o desenvolvimento e fomento da pesquisa científica e contará com palestras, apresentação de artigos científicos e workshops, reunindo profissionais de renome da área e lançamento de obras exclusivas. Assim, o evento aproximará profissionais e acadêmicos, estimulando a evolução do Direito Marítimo, Direito Portuário, Direito Aduaneiro, Direito dos Transportes e suas ramificações, difundindo a cultura jurídica.

Você pode participar como ouvinte e/ou através apresentação de trabalhos científicos (que podem ser enviados até o dia 9 de setembro). Os melhores artigos serão publicados em uma obra coletiva, lançada durante o congresso.

Para inscrições e mais informações, acesse o site: https://mlawbrasil.com/iv-congresso-de-direito-maritimo-portuario-e-aduaneiro-e-i-congresso-de-direito-dos-transportes/

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.