10 Dezembro - 2017

COMISSÃO DE ORIENTAÇÃO JURÍDICA DA OAB/MA CELEBRA ATIVIDADES DE 2017 COM REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Marcando o encerramento das atividades da Comissão de Orientação Jurídica da OAB Maranhão (COJ) capitaneados pelo presidente da Comissão Francisco Moura, advogados e advogadas integrantes da COJ reuniram-se, no restaurante Cabana do Sol para celebrar as atividades realizadas ao longo de 2017.

“Foi ano bem proveitoso onde pudemos desenvolver diversas atividades junto à sociedade. Em especial, vale lembrar que este ano foi marcado pelo início do trabalho do projeto Orientando Jovens, onde pudemos contribuir com o aprendizado de diversos jovens sobre as mais diversas áreas do direito”, explicou o presidente da Comissão de Orientação Jurídica da OAB Maranhão, Francisco Moura.

Além do projeto Orientando Jovens, onde membros da Comissão estiveram em diversas escolas públicas e privadas compartilhando saberes do direito e da justiça com alunos destas instituições de ensino, a Comissão de Orientação Jurídica da OAB Maranhão promoveu a integração da OAB Maranhão com a sociedade ao se fazer presente em comunidades como Vila Itamar, Coroado, Bairro de Fátima, Alto do Calhau, Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, dentre outros. “Foi uma noite de confraternização entre amigos. De agradecer ao trabalho desenvolvido por todos os membros em defesa da advocacia e da OAB, mas sobretudo, de agradecimento a Deus pelo belo trabalhado desenvolvido ao longo do ano de 2017”, finalizou Francisco Moura.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.