05 Agosto - 2020

COMISSÃO DE DIREITO DIGITAL DA OAB/MA PARTICIPARÁ DE EVENTO SOBRE QUESTÕES JURÍDICAS DAS REDES SOCIAIS

No dia 11 de agosto, a OAB Maranhão, através do presidente da Comissão de Direito Digital, Dyego de Moraes, participará do Webinar “Questões Jurídicas das Redes Sociais”, evento promovido pela OAB São Paulo. Dyego Moraes será mediador do painel Sharenting: riscos da exposição de filhos em redes sociais, a partir das 15h.

Voltado a estudantes, advogados, administradores, procuradores e demais interessados no tema, a capacitação tem o objetivo de reunir informações precisas sobre as redes sociais mais conhecidas e suas implicações no mundo jurídico.

Ao lado do presidente da Comissão, estará Alex Amorim, Conselheiro e Colunista; Fernando Eberlin, Professor do Programa de Pós-graduação, e Nuria López, Advogada em Direito Digital e Proteção de Dados Pessoais e PhD em Teoria do Direito e Filosofia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da OAB/SP. Os inscritos receberão o link para acesso a sala do aplicativo Zoom, assim que realizarem a inscrição. Um lembrete será enviado 1 dia antes do evento.

A programação se inicia no dia 10 de agosto e se estenderá pelos dias 11 e 12.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.