28 Setembro - 2018

COMISSÃO DE DEFESA E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS DA OAB/MA SE REÚNE COM DIRETORIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UEMA

Na manhã de ontem, 27/09, a Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB Maranhão (CDPA) esteve reunida com a diretoria do Hospital Veterinário Universitário “Francisco Edilberto Uchoa Lopes”, da UEMA, com o objetivo de conhecer a unidade hospitalar veterinária, bem como apresentar os trabalhos que a OAB Maranhão desenvolve em defesa dos animais por meio da Comissão.

A comitiva da OAB Maranhão, formada pela presidente da CDPA, Camila Maia, e pela secretária da Comissão, Lisiane Mendes, foi recebida pelo Diretor e Prof. Dr. José Arnodson Coelho de Sousa Campelo e pelo Prof. Dr. Nordman Wall.
Na oportunidade, a diretoria do Hospital Veterinário da UEMA apresentou os programas sociais do Hospital, dinâmica dos atendimentos, bem como as instalações internas.

Para Camila Maia, presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB/MA, o hospital está de parabéns pela infraestrutura e também transparência das ações. “A CDPA OAB/MA parabeniza toda a diretoria do Hospital por suas instalações, bem como pela competência e transparência da gestão. Foi uma reunião muito enriquecedora onde nos colocamos à disposição para desenvolver trabalhos conjuntos futuramente”, disse.

Vale oportunizar também, que a diretoria do Hospital Veterinário Universitário da UEMA disponibilizou à Comissão de Defesa e Proteção dos Animais os dados das castrações realizadas no mês de setembro, de forma gratuita, bem como projetos futuros para alcançar a população carente.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.