15 Setembro - 2020

COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA, DEFESA E PRERROGATIVAS DO ADVOGADO DA OAB/MA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DAS PRERROGATIVAS DA SUBSEÇÃO DE TIMON

A fim de construir um trabalho em conjunto, a OAB Maranhão está sempre em diálogo com suas subseções, principalmente no que diz respeito às prerrogativas da advocacia. Assim, a Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado, representada por sua presidente interina, Silvana Rubim, realizou uma reunião com representantes da Comissão das Prerrogativas da Subseção de Timon. O encontro aconteceu na sede da Subseção, onde foram tratadas questões pertinentes às advogadas e advogados da região.

“Tratamos, principalmente, sobre as demandas das Prerrogativas de Timon, sobre o Poder Judiciário em sua forma ampla e estreitamos laços entre as duas comissões. Juntos, ficaremos mais fortes e unidos”, destacou a presidente interina da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado, Silvana Rubim.

Em seguida, os representantes das duas comissões falaram ainda sobre a importância da atuação do Poder Judiciário para a advocacia maranhense e já marcaram um próximo encontro, desta vez on-line, para continuar dialogando e estreitando laços.

Além de Silvana Rubim e Ernivaldo Azevedo, estiveram presentes: Jeferson Baima, Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas (Subseção de Timon); Lucas Pádua - Comissão de Fiscalização do Exercício da Advocacia e Antônio Carlos de Moraes Silva (membro da Comissão de Prerrogativas - OAB/MA).

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.