05 Setembro - 2017

COMISSÃO DA OAB/MA LEVA ORIENTAÇÃO JURÍDICA À VILA ITAMAR

Com intensos trabalhos para a prestação de serviços para as comunidades, a Comissão de Orientação Jurídica da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), realizou no último sábado (02) uma ação social na comunidade Recanto Verde, localizado no bairro da Vila Itamar, no km 3 da BR-135.

A atividade foi feita em parceira com o Colégio Santa Tereza, na Escola Luís Rego e faz parte do Projeto Frassinetti, existente há mais de 50 anos. O presidente da Comissão de Orientação Jurídica da OAB/MA, Francisco Moura, conduziu uma equipe de 10 advogados voluntários para realizar o atendimento de orientação jurídica.

“O desconhecimento dos seus direitos e garantias sociais e legais revela a importância do advogado nessas comunidades. Viemos para esclarecer suas dúvidas e orientar na busca para o próximo passo. Orientamos sobre divórcio, pensão, causa trabalhista”, pontou Francisco Moura, presidente da Comissão de Orientação Jurídica da OAB/MA.

A comissão trabalha intensamente em atividades sociais para levar esclarecimento jurídico à sociedade maranhense. As últimas foram no bairro do Bequimão, na 26º edição do Ação Global e para os alunos do Colégio Santa Teresa.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.