05 Fevereiro - 2021

CICLOAB NOTURNO: ADVOCACIA JÁ PODE SE INSCREVER PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO DA OAB/MA

Para advogadas e advogados maranhenses, o fim de 2020 foi marcado por muito exercício físico através dos primeiros passeios ciclísticos promovidos pela OAB Maranhão, por meio da sua Comissão de Esportes.

O sucesso foi tanto que, neste ano, haverá muitas outras edições do CICLOAB. E a primeira delas já tem local, data e hora marcada: 24 de fevereiro, a partir das 20h, com saída do Golden Shopping Calhau.

Dessa vez, a Comissão de Esportes, ao lado do Clube Pedal Bike, promoverá uma edição noturna para os profissionais que preferem esse horário. Além disso, há uma série de vantagens em pedalar à noite: a temperatura é mais agradável, o índice de trânsito congestionado é menor e contribui para diminuir o estresse da agitação do dia.

Assim como nas edições anteriores, o evento será assessorado pelo Clube Pedal Bike, garantindo organização e segurança ao longo do passeio. Ao todo, o percurso terá 20 quilômetros e será acompanhado por batedores, sinalização, carros de apoio, mecânico e pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O CICLOAB Noturno é aberto a advogadas, advogados, funcionários, estagiários da Ordem e seus familiares. Para participar, basta realizar sua inscrição pelo site da Seccional. Você também tem a opção de se inscrever de forma presencial, na Sala das Comissões, localizada na sede da OAB Maranhão (1º andar).

Outra novidade para este ano é que o CICLOAB assume um papel social e a inscrição de cada participante está vinculada à doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. Participe!

CICLOAB NOTURNO

A OAB/MA, por meio da Comissão de Esportes, e o Clube Pedal Bike convidam você para a edição de abertura de 2021 do CICLOAB, que acontecerá no próximo dia 24 de Fevereiro, a partir das 20h, com saída do estacionamento externo do Golden Shopping, no Calhau.

O objetivo é promover saúde e bem-estar para os profissionais da advocacia e seus familiares, bem como estimular a prática do lazer e a integração da classe.

Sucesso em 2020, o CICLOAB terá sua primeira edição de 2021 à noite com um percurso de 20 km pelas principais avenidas da capital. Dessa vez, com duas novidades. Uma é que as inscrições podem ser feitas de forma online pelo link: https://doity.com.br/cicloab-noturno.

Outra novidade para este ano é que o CICLOAB assume um papel social e a inscrição de cada participante está vinculada à doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. Participe!

Informações

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.