08 Julho - 2021

CAPACITAÇÃO: ASPECTOS PRÁTICOS E BENEFÍCIOS LEGAIS DO ESTATUTO NACIONAL DA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE FOI TEMA DE PALESTRA PRESENCIAL NA SUBSEÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA

Ao longo da noite do dia 8 de julho, a advocacia da Subseção de Presidente Dutra foi contemplada com a palestra “Aspectos Práticos e Benefícios Legais do Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte”, realizada no Auditório da Subseção.

Com grande participação de advogadas, advogados e estudantes, a capacitação foi ministrada pelo advogado e professor Franklin Torres, promovida pela Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da OAB/MA, em parceria com a OAB Subseção Presidente Dutra.

A abertura do evento ficou por conta da Presidente da Comissão, Erica Cariolano, e pelo Presidente da Subseção de Presidente Dutra/MA, Éder Nogueira, que destacaram a importância da concretização do evento e da temática. “O apoio a esse eixo do Empreendedorismo pela instituição é de extrema importância. É necessário o trabalho que reforce o Empreendedorismo. Aproveito para parabenizar a Subseção pela iniciativa de promoção do evento presencial”, pontuou a presidente da CEJAMPEM, Erica Caroliano.

Ainda na palestra, o advogado Eder Nogueira destacou que o evento marca o retorno das atividades presenciais na Subseção, após o início da pandemia, e reforçou a relevância das discussões sobre o tema.

Além dos participantes, do presidente da OAB Presidente Dutra e da presidente da CEJAMPEM, a solenidade contou também com a presença de membros do Conselho da Subseção.