04 Dezembro - 2017

CAAMA SOLIDÁRIA INICIA ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS PARA O NATAL

Neste mês de dezembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) realiza a Campanha de Natal "CAAMA Solidária". O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e livros para serem doados a entidades que apoiam pessoas carentes.

 Este ano a campanha tem uma novidade.  A CAAMA está disponibilizando três pontos de arrecadação dos donativos. Além da recepção da sede da OAB/MA, as doações podem ser deixadas nas Salas do Advogado nos Fóruns Sarney Costa (Calhau) e Astolfo Serra (Justiça do Trabalho, na Areinha). "A CAAMA, como braço social da Ordem, também cumpre seu papel com esta campanha e convida toda a classe advocacia a se engajar, contribuindo com aqueles que mais precisam", observa o presidente da CAAMA, Diego Sá.

Com a ampliação dos pontos de coleta, a CAAMA espera contar com o engajamento maior dos advogados na campanha. "Este é o segundo ano da campanha. Ampliamos os pontos de coleta das doações, levando também para as Salas do Advogado nos fóruns da capital, facilitando para os colegas profissionais que se sintam tocados a participarem da ação e a contribuírem com as entidades que apoiam pessoas carentes", disse o tesoureiro da CAAMA, idealizador e coordenador da campanha, Rodrigo Reis Lima.

Os pontos de coleta passam a funcionar a partir desta terça-feira, 05/12. A arrecadação será realizada até o próximo dia 20/12.

 O quê: Campanha CAAMA Solidária;

 Pontos de arrecadação: OAB/MA e Salas do Advogado nos fóruns Sarney Costa e Astolfo Serra (Justiça do Trabalho);

 Doações: alimentos não perecíveis (exceto sal), roupas, brinquedos e livros,

 Período: 05 a 20/12/2017

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.