27 Outubro - 2017

CAAMA PELAS SUBSEÇÕES: MAIS 10 CONVÊNIOS FIRMADOS BENEFICIAM ADVOGADOS DA ÁREA DA SUBSEÇÃO DE CAXIAS

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) também alcançam os advogados que militam nas subseções da seccional maranhense da OAB.

Na Subseção de Caxias, só este ano, já foram firmados 10 convênios novos com empresas de diversos segmentos que oferecem descontos de 10% até 40% para os associados da CAAMA.

“Estes convênios beneficiam não só os advogados que militam no município de Caxias, mas também das cidades da área de abrangência da Subseção. São convênios que permitem aos advogados terem acesso a produtos e serviços com descontos especiais”, diz o presidente da CAAMA, Diego Sá.

No segmento de moda e beleza, os advogados podem obter descontos nas empresas: Contém 1g Make Up (10%), Divina Fashion Moda Feminina (até 25%), Carlitus Moda Masculina (até 25%), Barbearia Salvatore (20%) e David Falcão Academia (15%).

Na área de educação, a CAAMA firmou convênios com instituições de ensino de diversos cursos e até pós-graduação como, ambos com unidades na capital piauiense: GPI Cursos (15%) e Incursos Pós-Graduação-Unidade Teresina (25%).

Existem ainda convênios com empresas de serviços como livrarias, fotografia e até para o seu animalzinho, com descontos oferecidos pelas empresas Cultural Livraria e Papelaria (até 15%), Foto Hélio (até 40%) e Medzoo Clínica e Pet Shop (até 15%).

A CAAMA, por meio da sua Delegada em Caxias, Francineide Ferreira Nogueira, já está firmando novos convênios no município para beneficiar os advogados. “Até o final do ano, vamos ter em torno de 20 convênios firmados. Tudo isso para beneficiar os advogados associados na nossa região com descontos especiais nas empresas parceiras da CAAMA”, disse Francineide Nogueira.

Para conhecer a lista completa da rede de empresas conveniadas, acesso www.caama.org.br