08 Novembro - 2017

CAAMA LEVA MELHORIAS E MAIS BENEFÍCIOS PARA OS ADVOGADOS DA REGIÃO TOCANTINA

Até a primeira quinzena de dezembro, os advogados da Região Tocantina contarão com o consultório odontológico da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) em pleno funcionamento. Este foi um dos assuntos da reunião do presidente da instituição, Diego Sá, com o vice-presidente, Aroaldo Santos e o tesoureiro, Rodrigo Reis Lima.

Além do funcionamento do consultório, durante a reunião de trabalho, ocorrida na final de outubro, também foram traçadas metas para ampliar a formalização de convênios com empresas da região que proporcionem descontos para os advogados associados na região. O presidente da CAAMA, Diego Sá, reforçou o compromisso da instituição em beneficiar não só os advogados associados não só na capital, mas também todos os que militam nas Subseções da OAB/MA.

“A CAAMA, junto com a OAB/MA, tem trabalhado em todo o Maranhão, investindo na estruturação de salas de advogados nos fóruns e comarcas, incentivando o esporte e ampliando a sua rede de empresas conveniadas para que assegurem descontos aos nossos associados”, ressaltou o presidente, Diego Sá.

De acordo com o vice-presidente da CAAMA, Aroaldo Santos, é meta da instituição buscar sempre melhorias para os associados e advogadas da região. “Daremos um grande salto na atenção à saúde e bem-estar da classe advocatícia na região com o funcionamento do consultório odontológico”, observou o advogado.

A saúde é outra frente de atuação forte da CAAMA. Além de reformar o consultório odontológico da sua sede em São Luís, no ano passado, este ano CAAMA, também inaugurou consultório em Açailândia.

O tesoureiro Rodrigo Reis Lima lembrou ainda de outro benefício importante que é o auxílio-maternidade. Este é um benefício concedido pela CAAMA às advogadas adimplentes com a Ordem. “Até 90 dias após o nascimento do bebê, a mãe pode entrar com requerimento e solicitar o auxílio-maternidade”, explicou.