06 Fevereiro - 2023

BAILE DA ADVOCACIA MARANHENSE VOLTA COM RECORDE DE PÚBLICO E MUITA ANIMAÇÃO

Alegria, descontração e recorde de público marcaram a volta do Baile à Fantasia da Advocacia Maranhense, uma das festas de pré-carnaval de São Luís mais aguardadas após o período pandêmico.

Mais de 3.000 pessoas participaram do Baile realizado na noite de sábado, dia 04/02, no Palazzo Eventos, no bairro Araçagy, organizado pela OAB/MA, por meio da Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica, e CAAMA.

Ao agradecer a presença do público presente ao Baile, o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, destacou a importância da luta em prol da advocacia e também de momentos de confraternização. “Que nós possamos cada vez mais, juntos e unidos, fortalecer a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, na defesa de nossas prerrogativas, em defesa da advocacia maranhense e que também possamos realizar momentos de confraternização como estes para celebrar a vida”, disse Kaio Saraiva.

O presidente esteve acompanhando no Baile de toda a diretoria da OAB/MA: a vice-presidente Tatiana Costa, o Secretário-Geral, Gustavo Mamede, o Secretário-Geral Adjunto, Vandir Júnior, e a diretora tesoureira, Mariana Berredo. Também estiveram presentes à festa os conselheiros federais da Seccional Thiago Diaz, Daniel Blume, Cacilda Martins, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Ivaldo Praddo, além de conselheiros seccionais, presidentes e membros de comissões.

A folia foi embalada em grande estilo pela Banda Argumento, pela cantora Fabrícia e Lucas Seabra. A combinação perfeita que fez os foliões dançarem durante toda a noite ao som de vários ritmos, entre eles, as músicas do carnaval maranhense.

A elegância e a irreverência nas fantasias e adereços carnavalescos também deram o toque especial à festa. A advocacia caprichou na criatividade com muito brilho, cores e irreverência para curtir a folia momesca.