02 Junho - 2016

ARRAIAL DA OAB-MA SERÁ REALIZADO DIA 10 DE JUNHO NO IATE CLUB DE SÃO LUÍS

Distribuição de ingressos inicia nesta sexta-feira, 03/06, na sede da CAAMA

Tudo certo para a realização de uma das maiores festa do São João Maranhense. O Arraial da OAB-MA 2016, festa já tradicional do calendário junino do Estado, será realizado no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, no Iate Clube de São Luís.

 

Com muita alegria, animação, descontração e segurança, o Arraial da OAB-MA é o local certo para divertir-se ao som das grandes atrações da cultura maranhense, saborear os pratos típicos da nossa culinária e ainda encantar-se com toda a magia e beleza desta tão grandiosa festa que é o São João. O Arraial da OAB-MA é destinado aos advogados e advogadas.

 

A animação ficará por conta do grupo Lamparina e dos Bois de Nina Rodrigues, de Morros e de Maracanã e show com o artista Kadu Ribeiro e banda. Haverá ainda recreação infantil a noite toda.

 

Os ingressos (em número limitado) estarão disponíveis para distribuição gratuita aos advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem a partir destasexta-feira (03/06), na sede da CAAMA, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os advogados e advogadas terão direito a três ingressos, cada, e estagiários, a dois ingressos. Crianças com idade até 10 anos terão entrada liberada.

 

 

Serviço:

O quê: Arraial da OAB-MA 2016

Local: Iate Clube de São Luís

Data: 10 de junho de 2016

Horário: A partir das 19h

Atrações: Grupo Lamparina, Bois de Nina Rodrigues, Boi de Morros e Boi de Maracanã e Kadu Ribeiro e Banda.

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.