12 Julho - 2017

ALEGRIA, DIVERSÃO E MUITA ANIMAÇÃO DITARAM O RITMO DO IV ARRAIAL DO ADVOGADO DA SUBSEÇÃO DE CODÓ

No último dia 04 de julho, aconteceu na casa de eventos Casarão Lounge Bar a IV Edição do Arraial do Advogado da Subseção de Codó. O evento contou com uma vasta programação cultural com danças folclóricas, quadrilhas, blocos, bumba meu boi. O Arraial foi prestigiado por diversas autoridades públicas, advogados, membros do judiciário e a sociedade codoense como um todo. O evento contou com o apoio da Seccional Maranhense da Ordem.

Para o presidente da Subseção de Codó, Dr. José Mendes, o objetivo da festa é integrar a OAB com a sociedade. “A OAB também é sociedade, por isso estamos fazemos essa festa, com o intuito de integralizar a nossa entidade com a população codoense. Nossa A intenção é fazer com que a sociedade esteja sempre perto dos advogados”, disse.

“O arraial da OAB é uma festa para interagir a sociedade codoense como um todo. É uma oportunidade que temos de interagir com juízes, promotores, servidores do Fórum, com a Polícia Militar e Polícia Civil que estão trabalhando no nosso dia a dia para servir a sociedade”, destacou o Conselheiro Estadual Yuri Correia.

O Conselheiro agradeceu também o apoio da Seccional para a realização da festa. “Não poderíamos deixar, como Conselheiro Estadual, junto à Seccional de agradecer o apoio para a realização desse evento, na pessoa do nosso presidente Dr. Thiago Diaz. Está de parabéns também a presidência da Subseção de Codó pela brilhante festa”, finalizou.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.