18 Agosto - 2019

ADVOGADAS E ADVOGADOS RECORREM AO PLANTÃO DO PJE PARA CONFIGURAÇÃO DE SUAS MÁQUINAS

No último sábado, 17, a OAB Maranhão realizou o primeiro Plantão do PJe em sua sede. Na oportunidade, a Comissão de Direito Digital com o apoio do setor de Informática da Casa, realizou diversos atendimentos das 08h30 às 13h, configurando e atualizando notebooks e pcs de vários advogados e advogadas.

“Essa é apenas a primeira edição e tivemos uma procura razoável de colegas para configurar suas máquinas, em busca de uma melhor funcionalidade do PJe. Acredito que o Plantão cumpriu o seu objetivo e, em breve, promoveremos mais uma edição”, observou o presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/MA, Dyego Moraes.

Na oportunidade, foram realizados aproximadamente 18 atendimentos, entre configurações e limpezas de notebooks, reconfiguração do PJe em algumas máquinas e orientações sobre o uso do sistema.

O Plantão do PJe é umas das atividades desenvolvidas pela OAB Maranhão em comemoração ao Mês do Advogado. O objetivo é que, pelo menos, uma vez por mês, a OAB abra suas portas para prestar esse tipo de assistência aos advogados e às advogadas. O plantão será realizado sempre aos sábados, no setor de TI, sede da OAB/MA, no horário das 08h às 13h.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.