19 Junho - 2017

ADVOGADAS E ADVOGADOS CONFRATERNIZARÃO NO ARRAIAL SOLIDÁRIO DA OAB MARANHÃO NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

A festa será realizada no próximo dia 24 de junho, dia de São João, no Iate Club de São Luís.

Segue em ritmo acelerado a entrega de ingressos para o Arraial Solidário da OAB Maranhão. O Arraial da OAB/MA é destinado aos advogados e advogadas maranhenses e será realizado no próximo dia 24 de junho, no Iate Club de São Luís, a partir das 19h.

Os ingressos, destinados aos profissionais da advocacia adimplentes com a Ordem, que desejam participar desta festa já tradicional do calendário junino do Estado, serão liberados mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a uma entidade filantrópica a ser escolhida.

Faça como o advogado Dyego Moraes, presidente da Comissão de Direito Digital, que fez sua doação, retirou seus convites e já garantiu a presença de sua família no festejo voltado para os advogados maranhenses. Venha você também, e faça parte desta rede solidária da OAB Maranhão que tem por objetivo ajudar os mais necessitados.

Os advogados e advogadas terão direito a quatro ingressos, cada, e estagiários, a dois ingressos. Crianças com idade até 10 anos terão entrada liberada. Os ingressos estarão disponíveis para distribuição aos advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem a partir desta quarta-feira (14/06), no protocolo da OAB/MA, no horário das 08h às 18h.

Com muita alegria, animação, descontração e segurança, o Arraial da OAB-MA é o local certo para diversão e descontração ao som das grandes atrações da cultura maranhense, para saborear os pratos típicos da nossa culinária e ainda encantar-se com toda a magia e beleza desta tão grandiosa festa que é o São João.

A animação ficará por conta do grupo Forró Xote, Cia Cazumbá, Boi de Nina Rodrigues, Boi Barrica, Boi Brilho da Ilha e Boi de Maracanã.

Serviço:

O quê: Arraial Solidário da OAB 2017

Local: Iate Clube de São Luís

Data: 24 de junho de 2016

Horário: A partir das 19h

Ingressos: 4 por advogado (mediante a entrega de 2 quilos de alimentos, exceto sal). Crianças até 10 anos têm entrada liberada.

Entrega de ingressos: Protocolo da OAB/MA das 08 às 18h

Atrações: Grupo Forró Xote, Cia Cazumbá, Boi de Nina Rodrigues, Boi Barrica, Boi Brilho da Ilha e Boi de Maracanã.