08 Março - 2018

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE MARÇO DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA

A Escola Superior da Advocacia do Maranhão (ESA/MA), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), está com inscrições abertas para os cursos do mês de março. Este mês, a advocacia maranhense terá à disposição três cursos. As aulas são telepresenciais e serão ministradas na Sala da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Seccional Maranhense.

O primeiro curso será realizado de 12 a 15 de março, das 19h às 21h, com o tema “Direito de família e sucessões: divergências doutrinárias e jurisprudências”. A carga horária é de oito horas.

Já no dia 23 de março, das 9h às 12h30, será realizado o curso “Efetividade da execução por quantia certa: aspectos práticos, sob a perspectiva do exequente”, com carga horária de três horas.

E no período de 26 a 29 de março, das 19h às 21h, será a vez do curso “Prática de locação e ações locatícias”, com carga horária de oito horas.

Advogados e estagiários com a carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever gratuitamente. Demais profissionais e acadêmicos de outras áreas podem realizar a inscrição pelo site e fazer o pagamento na Loja do Advogado (sede da OAB).

As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo www.oabma.org.br/esa.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.