17 Agosto - 2022

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O XIII CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ADVOCACIA

Prepararem as chuteiras e convoquem seus times! Estão abertas as inscrições para o XIII Campeonato de Futebol Society da Advocacia, organizado pela OAB/MA, por meio da Comissão de Esportes, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

As inscrições devem ser feitas no site da CAAMA, no período de 16 à 31 de agosto, para as categorias Society Feminino (8ª edição), Society Masculino, Livre, Master e Super Master.

“Mais um grande evento esportivo a caminho preparado com todo o cuidado e zelo para a nossa advocacia. É o nosso tão esperado campeonato de futebol que envolverá advogadas e advogados num momento de confraternização e lazer, por meio do esporte” afirma o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Para o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, “é com grande satisfação que anunciamos a realização do XIII Campeonato de Futebol da Advocacia Maranhense. Momento de rever os amigos, praticar esporte, lazer e de networking”, comentou.

Podem participar das competições as advogadas, advogados ou estagiários adimplentes com a Ordem. Por ter um caráter social, o Campeonato de Futebol Society solicita a doação de 5 cestas básicas de cada equipe. Além disso, as esquipes deverão pagar um valor de participação, sendo Times Masculinos: R$ 800,00 + 5 cestas básicas e Times Femininos: R$ 200,00 + 5 cestas básicas.

As disputas acontecerão entre os dias 03 de setembro a 26 de novembro, todas às quartas-feiras, das 19h às 23h e, aos sábados, das 8h às 12h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – Maranhão (APCEF), localizado no Calhau, em São Luís.

Garanta sua inscrição. A transferência do valor deve ser realizada ao PIX CNPJ CAAMA: 07.517.568/0001-23.