25 Outubro - 2018

FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL O EDITAL Nº 202/2018 QUE TRAZ AS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DE 2018 DA OAB/MA

A PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL TEMPORÁRIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais torna público para impugnação no prazo de 03 (três) dias úteis, a composição das chapas inscritas para concorrerem aos cargos no Conselho Seccional da OAB/MA Diretoria, Conselheiros titulares e suplentes, Conselheiros titulares e suplentes; Diretoria e suplentes da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados; Diretoria das Subseções de BARRA DO CORDA , BARREIRINHAS CHAPADINHA, ESTREITO, PEDREIRAS, PINHEIRO, SANTA INÊS e SÃO JOÃO DOS PATOS; Diretoria e Conselhos das Subseções de AÇAILÂNDIA, BACABAL, BALSAS, CAXIAS, CODÓ, IMPERATRIZ, PINHEIRO, PRESIDENTE DUTRA, SANTA INÊS e TIMON.

Veja na íntegra EDITAL Nº 202/2018

As eleições serão realizadas dia 23 (vinte e três) de novembro de 2018, no horário contínuo das 09 (nove) horas às 17 (dezessete) horas.